ARQUIVO 1

Polícia prende acusado de torturar criança na cidade de Simplício Mendes-PI

A mãe, Maria do Socorro Carvalho Silva, também é acusada de participar das torturas já havia sido presa

04 de maio de 2023, às 07:00 | Editoria de Polícia

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Adriano Lima Bispo, 28 anos, acusado de torturar uma criança de três anos na cidade de Simplício Mendes, no Sul do Piauí.

De acordo com responsável pelo caso, delegado José Wellington, foram realizadas várias diligências para prender o criminoso que acabou se entregando na tarde desta quarta-feira (03/05).

A mãe, Maria do Socorro Carvalho Silva, também é acusada de participar das torturas. Ela estava sendo investigada por maus-tratos contra a criança desde o ano passado.

“Vale ressaltar que anteriormente havíamos realizado a prisão da mãe que também é acusada pela mesma prática criminosa. O inquérito terá continuidade, com mais algumas coletas de provas e em seguida será relatado e encaminhado para o judiciário. Gostaria de agradecer o apoio da Polícia Militar que trabalhou incansavelmente no sentido de prender esse criminoso”, pontuou o delegado.

Além da criança que aparece no vídeo, uma adolescente de 16 anos e outras duas crianças também teriam sido vítimas do casal.

O preso irá passar por audiência de custódia e posteriormente será encaminhado para o sistema judiciário onde irá aguardar julgamento.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM


APROVEITE E LEIA TAMBÉM

Decretada prisão preventiva de mãe e padrasto acusados de tortura no Piauí


Acusado foi preso em Simplício Mendes / FOTO: Portal GP1


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS