ARQUIVO 1

O meu caso com a Stefhany, seu ex-marido e familiares

De forma séria buscamos mostrar a realidade não com fofocas ou fakes, mas com fatos que hoje são confirmados pela própria cantora. O final desta história parece longe do fim

31 de dezembro de 2018, às 13:13 | Wesslley Sales

Tudo começou em janeiro de 2016. Uma irmã da cantora do Crossfox publica nas redes sociais um pedido de socorro. Stefhany Absoluta estaria em cárcere privado e impedida pelo marido de ver a família. Alertado por uma amiga em comum fui em busca de respostas ao lado do repórter cinematográfico Volmar Cardoso.  

Depois de contatar Nety França, mãe da cantora, ela aceita nos encontrar. Mas, sentindo-se ameaçada e com medo decidiu fugir de sua casa em Inhuma. Encontramos com ela e o ex-marido na estrada, nas proximidades da cidade de Elesbão Veloso. Ali, ela fez relatos assustadores sobre o relacionamento de Stefhany Absoluta e o esposo.

Seguimos em frente. Fomos a Inhuma e lá encontramos outros parentes e amigos. Autorizados por Nety França, fomos à sua casa e detalhamos como foi o dia em que a família diz ter iniciado o conflito com o Roberto Cardoso. Tudo girava em torno do gerenciamento da vida profissional da cantora. Uma irmã confirma que chegou a ser ameaçada por ele com uma faca.

A reportagem exclusiva da TV Antena 10 ganhou o país. Foi reproduzida pelas afiliadas Record TV em todas as regiões. A repercussão foi enorme. Em meu canal no Youtube mais de 1, 3 milhão de pessoas acompanharam o caso, milhares deixaram seus comentários contra e a favor da cantora.

Com a repercussão, Stefhany foi a outra emissora. Ela e a mãe fizeram as pazes. O que antes havia sido dito virou uma “mentira” produzida por este jornalista. Nety se disse “pressionada” a gravar e contar toda a história. Depois disso, todo o caso viveu período de calmaria.

O casamento seguiu em frente. Uma linda menina nasceu da união entre Stefhany e Roberto. Ela continuava cantando. Uma amiga, entrou em contato conosco e disse que tudo se resolveu após a cantora assinar o documento que o marido tanto queria, o que daria a ele controle sobre sua vida profissional. Tudo estava em paz.

Agora, quase três anos depois, o casamento acabou. O marido acusa a cantora de ter abandonado a casa levando tudo, inclusive a própria filha. Em resposta, Stefhany afirma que era ameaçada, confirmando assim tudo o que havia sido dito pela família desde o início.

Foi assim que entramos no caso de Stefhany Absoluta, o esposo e família. De forma séria buscamos mostrar a realidade não com fofocas ou fakes, mas com fatos que hoje são confirmados pela própria cantora. O final desta história parece ainda estar muito confusa e longe do fim.

Roberto Cardoso e Stefhany


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS