ARQUIVO 1

Este café é servido com uma nuvem que faz chover na sua xícara

Uma cafeteria chamada Mellower Coffee, em Xangai, criou um jeito bastante diferente de tomar aquele café da tarde

26 de maio de 2019, às 02:43 | Rodrigo Sousa

Hoje em dia, simplesmente comer algo bom não parece ser a coisa mais importante. É preciso que os pratos sejam bem apresentados e criativos, afinal, “comer com os olhos” é parte do processo de degustação e apreciação do alimento. E nessa era de redes sociais, um prato bonito pode gerar muitas curtidas, especialmente se ele for algo nunca visto antes.

Uma cafeteria chamada Mellower Coffee, em Xangai, criou um jeito bastante diferente de tomar aquele café da tarde.

Se você é daquelas pessoas que adora tentar experiências diferentes – e claro, tirar fotos para o Instagram – essa invenção de encher os olhos é a sua cara!

Este é o café “Sweet Little Rain”, algo como “doce chuvinha”, numa tradução livre.

Ele consiste num tufo de algodão doce estrategicamente posicionado sobre uma xícara de café “americano” quente.

O calor faz com que os filos de açúcar derretam lentamente e pinguem como gotas de chuva caindo de uma nuvem. Realmente, uma ideia muito criativa.

Entretanto, como algumas pessoas já previam, as coisas podem ficar um tanto bagunçadas. Então, se você quiser tirar fotos para por na sua rede social favorita, é melhor ser rápido.

A atração gastronômica é vendida por algo em torno de 9 dólares. Não é exatamente barato, mas pra quem gosta dessas novidades, certamente valerá a pena e não fará nenhum rombo no orçamento.

Café Sweet Little Rain


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS