ARQUIVO 1

A modelo Geisy Arruda revela detalhes de seu livro erótico

Em entrevista ao apresentador Danilo Gentili, a loira revelou que “ultimamente está pegando muita mulher”, mas explicou que fica com homens também

02 de novembro de 2019, às 13:30 | Área Vip

A modelo e influencer Geisy Arruda presenteou seus seguidores e fãs com mais detalhes sobre o lançamento do seu livro erótico, o intitulado ‘O Prazer da Vingança’.

“Vocês pediram e eu vou liberar meus contos eróticos: Serão mais de 100 páginas de histórias com fotos exclusivas feitas por mim, em um motel suíte sadô, para ilustrar cada conto”, escreveu a loira em uma postagem no Instagram.

Geisy ainda revelou que abordará contos de masturbação, sexo virtual, sexo lésbico, suruba, entre outros. Não é de hoje que Geisy está focada em temas sexuais, em seu canal do Youtube, a influencer investiu no ‘Ponto G’, nome do programa que apresenta na plataforma de vídeos e que fala sobre sexualidade e fetiches.

O livro contará com 11 contos eróticos e chamou atenção dos seguidores da loira. “Quando vai ser lançado”, questionou um internauta. Geisy prontamente respondeu: “Este mês ainda, estou definindo a data”. A influencer e agora escritora também aproveitou para rebater um comentário desagradável de seguidor:

“Será que a galera da faculdade tinha razão?“, escreveu o rapaz, referindo-se ao período em que Geisy ficou famosa por usar uma roupa curta durante a aula em uma instituição de ensino. “A galera da facul era ogros, machistas e preconceituosos e você? É só mesmo um idiota”, respondeu a loira.

Outro seguidor questionou Geisy sobre o significado de algumas palavras citadas pela influencer. “O que é shibari e cuckold?”, perguntou. Geisy não quis saber de mais dicas sobre o livro e disse: “Já já você descobre”.

Geisy não costuma ter papas na língua para falar sobre suas preferências sexuais. Recentemente, em entrevista ao apresentador Danilo Gentili, do The Noite, a loira revelou que “ultimamente está pegando muita mulher”, mas explicou que fica com homens também. “Tanto homem me dá prazer como mulher”, disse. Sobre os contos eróticos, Geisy disse que a maioria dos que estão no livro são verdade.

Geisy Arruda / Foto: Virgula


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS