ARQUIVO 1

Atores morrem após queda de ponte durante gravação de série

A emissora relata que os atores, Jorge Navarro Sanchez e Luis Gerardo Rivera, atores da série Sin Miedo a la Verdad, morreram ao cair de uma ponte

17 de janeiro de 2020, às 15:30 | Área Vip

Nesta sexta-feira, 17, foi confirmada uma triste notícia envolvendo alguns profissionais da televisão! Um trágico acidente matou dois atores durante os ensaios da gravação de uma série.

A série, que foi lançada em 2018, conta a história de Manuel, um herói cibernético que protege a todos que sofrem injustiças. A produção é original da Televisa, a mesma que transmite novelas na emissora de Silvio Santos.

No comunicado, emitido a imprensa, a emissora relata que os atores, Jorge Navarro Sanchez e Luis Gerardo Rivera, atores da série Sin Miedo a la Verdad, morreram ao cair de uma ponte.

NOTA EMITIDA A BBC

"Televisa informa com profunda dor que na noite de 16 de janeiro, em um ensaio de uma cena da série, os atores Jorge Navarro Sánchez e Luis Gerardo Rivera perderam a vida ao cair de uma ponta da locação. A produção a cargo de Rubén Galindo está atendendo as autoridades da Cidade do México por conta deste lamentável incidente, que deixa nossa casa de luta. Nossas orações vão para as famílias de Jorge e Luís Gerardo, a quem deixamos nosso mais sentido pêsame”.


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS