ARQUIVO 1

Perto dos 40, Paolla Oliveira diz não ter problemas com idade

Segundo a atriz, este é o caminho natural levando em conta que de seus 37 anos de vida, 20 foram totalmente dedicados ao seu profissional

07 de junho de 2019, às 08:30 | Rodrigo Sousa

Interpretando a blogueira Vivi Guedes em "A Dona do Pedaço", novela da Globo , Paolla Oliveira confidenciou detalhes de sua vida amorosa, carreira e pessoal à revista Joyce Pascowitch, que publicou a entrevista nesta quinta-feira (06/06).

Durante o papo, Paolla Oliveira fez questão de evidenciar que, apesar de estar vivendo uma digital influencer em "A do Dona do Pedaço", atualmente ela vem buscando afastar-se dos olhos do público. Segundo a atriz da Globo, este é o caminho natural levando em conta que de seus 37 anos de vida, 20 foram totalmente dedicados ao seu profissional. 

Questionada pela publicação se tem dimensão de quantas pessoas a admiram, ela não pestaneja.

"Sim! Até comemorei. Mas acho que o mais legal é esquecer. Claro que dou uma superimportância, mas não posso ficar apegada a isso", inicia ela.

Sobre os famigerados haters, Paolla confessa que não passa batida por eles.

"Existe muito hater, claro. E se tenho a possibilidade de responder, respondo. Não posso impedir que as pessoas falem de mim, mas eu posso dar a importância necessária, senão vira um sofrimento", contou.

Quando a conversa enveredou para assuntos mais íntimos, a atriz não se reprime. 

"Amo estar apaixonada, é algo que me alimenta, mas podemos estar apaixonadas pelo trabalho. A gente vai mudando o foco das paixões. Hoje, estou mais solta", declarou.

Indagada sobre "coragem", Oliveira demonstra-se uma mulher moderna, pronta para chegar aos 40 com alma de 20.

"Estou com 37 anos e não tenho nenhum problema com a idade, não tenho vontade nenhuma de voltar 20 anos atrás, me gosto agora", disse Paolla. 

Sobre ter uma vida perfeita, Paolla Oliveira desabafa. 

"Não mesmo! Não tenho uma vida perfeita. E se tivesse, ia encontrar alguma coisa para reclamar", finalizou a atriz.

Paolla Oliveira / Foto: Divulgação - Joyce Pascowitch

Com informações do IG.


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS