ARQUIVO 1

Solange Almeida fala do processo contra a Banda Aviões do Forró

No Domingão do Faustão, da TV Globo, a artista, que está no quadro Show dos Famosos, desabafou sobre a questão que está na Justiça

03 de junho de 2019, às 07:00 | Caio Duarte

Solange Almeida voltou a comentar processo contra Xand Avião e seus outros três ex-sócios da banda Aviões, Carlinhos Aristides, Isaias Cd´s e Cláudio Melo. 

No Domingão do Faustão, da TV Globo, a artista, que está no quadro Show dos Famosos, desabafou sobre a questão que está na Justiça. O processo está orçado em R$ 5 milhões.

“Essa é uma questão que já deveria ter resolvida, eu não tive nenhuma posição. Tivemos algumas conversas. Eu era sócia, tinha 25 por cento e esperei minha parte por dois anos. E como não veio, ingressei na justiça’‘, disse ela após apresentação da semana na competição de performances. 

Solange não foi bem avaliada essa semana pelos jurados do quadro. Faustão não perdeu a oportunidade e quis saber se os acontecimentos que pipocaram na imprensa essa semana teria sido o motivo para seu baixo desempenho na atração. 

“Não, de jeito nenhum. Aconteceram muitas coisas, as pessoas falam muito. Eu fui muito julgada na época porque as pessoas diziam que eu queria só o dinheiro pra mim. Eles me tiraram e eu me calei, passou, graças a Deus tô aqui, tô bem, tô viva. E por tudo o que aconteceu, que ainda acontece, por ser mulher, a gente passa muita coisa”, finalizou Solange.

Solange Almeida / Foto: RD1


REDES SOCIAIS

VÍDEOS MAIS VISTOS