ARQUIVO 1

Ameaça de greve adia título do Ministro da Infraestrutura no PI

O Ministro é um dos principais interlocutores das negociações com a categoria e sua presença em Brasília é indispensável

29 de outubro de 2021, às 11:00 | Tarcio Cruz

Durante sessão plenária da Assembleia Legislativa do Piauí, foi anunciado que a solenidade de entrega do título de cidadania piauiense para o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, foi cancelada devido a uma possível greve dos caminhoneiros. A informação foi repassada pelo presidente da Casa, Themístocles Filho. 

O Ministro é um dos principais interlocutores das negociações com a categoria por isso sua presença em Brasília é indispensável neste momento. Uma nova data para o evento será definida.

O Projeto de Decreto Legislativo que propôs a entrega do título ao Ministro é de autoria do Deputado Estadual Júlio Arcoverde (PROGRESSISTAS). Em sua proposição, o parlamentar disse que essa concessão é uma forma de “reconhecer os relevantes trabalhos desenvolvidos [pelo ministro] na atuação na área de infraestrutura no cenário nacional, bem como, por prestar relevantes serviços de interesse público ao Piauí”.

Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas / FOTO: PODER 360


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS