ARQUIVO 1

Candidata a deputada federal sofre AVC e se recupera em UTI de Teresina

Viviane Moura apresenta melhora do quadro neurológico, consciente, com respiração espontânea e sem necessidade de cirurgias

15 de agosto de 2022, às 16:40 | Editoria de Política

A pré-candidata a deputada federal Viviane Moura (SOLIDARIEDADE) foi internada nesse domingo (14/08) em um hospital particular de Teresina. Viviane sofreu um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH) após crise convulsiva, e está em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo o boletim médico, assinado pelos médicos Dr. Avelar Alves e Dr. Igor Denizarde Bacelar Marques, Viviane Moura deu entrada no hospital no domingo, e apresenta melhora do quadro neurológico, consciente, com respiração espontânea e sem necessidade de cirurgias. A informação foi confirmada às 11h00 desta segunda-feira (15/08).

Viviane Moura foi submetida a uma cirurgia após ser diagnosticada com endometriose, na última segunda-feira (08/08). A ex-superintendente de Parcerias e Concessões recebeu alta na quarta-feira (10/08), e estava repousando em casa.

Ela foi superintendente de Parcerias e Concessões do Governo do Estado, e é pré-candidata a deputada federal pelo SOLIDARIEDADE. As atividades de campanha seguem normalmente, realizadas por lideranças comunitárias, políticas e representantes.

BOLETIM MÉDICO


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS