ARQUIVO 1

Chaguinha da Saúde é a nova prefeita de Murici dos Portelas-PI

Francisca das Chagas Correia de Sousa (PSD), foi eleita com 2.422 votos, 55,35% do total de votantes

14 de março de 2022, às 08:00 | Editoria de Política

A eleição suplementar deste domingo (13/03), ocorreu sem imprevistos e os eleitores do município de Murici dos Portelas foram as urnas para escolher a nova chefe do executivo municipal.

Francisca das Chagas Correia de Sousa (PSD), a "Chaguinha da Saúde", foi eleita com 2.422 votos, 55,35% do total de votantes. Em segundo lugar, ficou a candidata Auridea Santos Portela (PTB), com 1.954 votos, 44,65% do total.

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) disponibilizou 14 locais de votação, 2 na cidade e 12 pontos no interior. Cerca de 5.528 eleitores estavam aptos a votar em uma das 22 urnas eletrônicas de votação.

As lideranças estaduais do PSD, parabenizaram a prefeita eleita nas redes sociais.

DEPUTADO FEDERAL JÚLIO CÉSAR

Quero parabenizar a mais nova prefeita do município de Murici dos Portelas, Chaguinha da Saúde, outra representante feminina que certamente fará uma excelente gestão. Boa sorte e conte comigo para continuar o desenvolvimento deste município.

DEPUTADO ESTADUAL GEORGIANO NETO

Desejo boa sorte para a prefeita eleita de Murici dos Portelas, Chaguinha da Saúde, que ao lado da vice-prefeita Isabel Cristina terá a missão de continuar o projeto de desenvolvimento implantado pelo ex-prefeito Ricardo Sales e que estava sendo bem conduzido pela ex-prefeita Ana Lina. Nosso mandato sempre estará disponível para colaborar com ações e recursos voltados para a melhoria das condições de vida dos muricienses.

Prefeita eleita, Chaguinha da Saúde


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS