ARQUIVO 1

Com JVC, Silvio Mendes pensa em concorrer a prefeitura de Teresina

O ex-prefeito afirmou que precisa debater alguns pontos com o prefeito Firmino Filho, mas não explanou quais, e conversar com familiares sobre a possibilidade

28 de dezembro de 2019, às 12:27 | Vitor Fernandes

O ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes, que até então negava candidatura para voltar a comandar o Palácio da Cidade, disse que começou a pensar na possibilidade de concorrer à reeleição. A análise se deu após o ex-senador e presidente do PTB no Piauí, João Vicente Claudino, ter dito que aceitaria ser vice somente se tivesse Silvio Mendes como o cabeça da chapa.

“Ele não falou comigo, ele não combinou comigo. Ele me provocou a pensar nisso. Acho que a gestão pública tem que ser muito bem pensada, muito bem planejada, porque ela exige dedicação exclusiva. A cidade reclama muita coisa e ela tem direito de receber o que o gestor promete fazer”, contou Silvio.

Silvio Mendes afirmou que precisa debater alguns pontos com o prefeito Firmino Filho, mas não explanou quais, e conversar com familiares sobre a possibilidade.

O nome de Silvio sempre foi citado por Firmino para concorrer ao pleito. Além dele, também são lembrados o presidente da FMS, Charles da Silveira; o secretário de Educação, Kleber Montezuma; o ex-deputado Luciano Nunes; o secretário da SEMCASPI, Samuel Silveira; o vereador Evandro Hidd; o secretário de Desenvolvimento Urbano, Marco Antônio Ayres; o ex-secretário de Planejamento, Washington Bonfim; o secretário de Finanças Francisco Canindé; além do secretário de Governo, Fernando Said. Recentemente surgiu o nome da ex-presidente da Fundação Monsenhor Chaves, Samara Pereira.

Ex-prefeito Sílvio Mendes / Foto: Portal GP1


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS