ARQUIVO 1

Gessivaldo diz que segue Wellington, independente de Dr. Pessoa

O prefeito de Teresina deve se reunir com a direção da legenda e quer controlar o REPUBLICANOS no Piauí

17 de fevereiro de 2022, às 13:00 | Tarcio Cruz

O Deputado Estadual Gessivaldo Isaías revelou que fica na base do governador Wellington Dias apesar da aliança com Dr. Pessoa. 

O prefeito de Teresina deve se reunir com a direção da legenda e quer controlar do partido no Piauí. 

Para Gessivaldo, a aliança histórica com o governador é mais forte.

“Sou REPUBLICANOS, presidente municipal da sigla em Teresina e um dos fundadores do partido no Estado. Na Assembleia Legislativa componho a base do governo Wellington Dias, tenho procurado junto ao Deputado Federal Flávio Nogueira, formar uma chapa para seguirmos vivo com o partido no Piauí, procurando nomes para compor como pré-candidatos a federal e a estadual. Nossa intenção é continuarmos na base”, explica Gessivaldo.

Sobre o cenário nacional, o parlamentar esclareceu que o partido dará total autonomia aos estados para construírem a melhor estratégia.   

“O que eu sei é que nacionalmente o REPUBLICANOS deixará os estados livres para decidirem, e ontem, na conversa que tive com o prefeito, não se tratou sobre oposição ou terceira via, falamos sobre alguns requerimentos que fiz e no campo político, ele falou sobre a possibilidade de vir para o partido. Paralelo a isso, sigo buscando a formação de uma chapa.”, finalizou.

Deputado Estadual Gessivaldo Isaías / FOTO: Portal GP1


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS