ARQUIVO 1

Merlong Solano defende PT aberto a filiações para 2022 no Piauí

"Temos a responsabilidade de discutir a melhor estratégia possível considerando os interesses dos aliados", disse o parlamentar

08 de novembro de 2021, às 17:00 | Tarcio Cruz

O Deputado Federal Merlong Solano (PT), defendeu em entrevista na manhã desta segunda-feira (08/11), que o PT esteja aberto para discutir filiações no próximo ano.

Em busca de uma chapa competitiva para manter a cadeira na Câmara Federal, Merlong quer que o partido tenha um diálogo aberto.

"Como o PT é um partido que está no governo e tem amplas perspectivas de continuar no governo do Estado, assim temos a responsabilidade de discutir a melhor estratégia possível considerando os interesses dos aliados. Obviamente há uma discussão interna para ver até onde é possível o partido abrir para receber novas lideranças. Temos que fazer um esforço no sentido de receber algumas lideranças. Como pessoa interessada no assunto, mas como uma liderança, tanto do partido, como do nosso governo, não quero de imediato dar declarações sobre os nomes”, concluiu o parlamentar federal.

Deputado Federal Merlong Solano (PT-PI)


REDES SOCIAIS

VÍDEOS MAIS VISTOS