ARQUIVO 1

"Rafael tem o apoio de 23 dos 29 vereadores de Teresina", diz Dudu

O parlamentar lembrou que, mesmo nunca vencendo a eleição para prefeito, o partido sempre lidera para o Governo do Estado

16 de outubro de 2021, às 11:00 | Tarcio Cruz

O vereador Dudu demonstrou confiança na vitória de Rafael Fonteles em Teresina. O parlamentar lembrou o histórico de apoio do PT na capital, mesmo nunca vencendo a eleição para prefeito, o partido sempre lidera na disputa pelo Governo do Estado.

Segundo Dudu Rafael teria o apoio de 23 vereadores dos 29 da Câmara.

“O Rafael começa a ganhar musculatura e capilaridade política, ele é um técnico que com muita maestria conduz as finanças do Piauí, está dando aula ao Brasil de competência. Agora está se voltando também como nosso pré-candidato do PT, já goza da preferência de 23 vereadores na Câmara Municipal de Teresina. Isso mostra que nós reconhecemos o que ele tem feito por Teresina. Isso dá a ele uma credibilidade que esses vereadores têm em Teresina para somar a sua pré-campanha e na frente, se Deus quiser, na sua campanha. Vamos continuar trabalhando nessa articulação e avançando com outros suplentes e lideranças”, afirmou o vereador petista.

Dudu, Vereador de Teresina


REDES SOCIAIS

VÍDEOS MAIS VISTOS