ARQUIVO 1

Rafael Fonteles anuncia Chico Lucas como secretário de Segurança do Piauí

Ele foi um dos coordenadores da campanha de Rafael Fonteles e também vai integrar a equipe de trasição do futuro governo

31 de outubro de 2022, às 16:00 | Douglas Cordeiro

Logo após o segundo turno das eleições, o governado eleito Rafael Fonteles, publicou em suas redes sociais, mais um nome que vai compor o seu secretariado.

Francisco Costa Francisco Lucas Costa Veloso, seráo novo secretário de Segurança do Piauí, a partir de janeiro do próximos anos. 

Procurador do Estado, ex-presidente da OAB-Piauí e ex-Policial Rodoviário Federal, Chico Lucas aceitou o convite e vai começar com o desafio de enfrentar as facções criminosas que atuam no Estado.

Ele foi um dos coordenadores da campanha de Rafael Fonteles e também vai integrar a equipe de trasição do futuro governo

"O meu objetivo é colaborar, ajudar o governador eleito Rafael Fonteles. O Piauí tem excelentes profissionais na segurança pública, as polícias Civil e Militar são competentes e com os investimentos que serão feitos vamos organizar todo o nosso aparato de segurança para funcionar com mais eficiência", disse Chico Lucas ao Portal Arquivo 1.

Anúncio de Rafael Fonteles
Foto: Portal GP1


REDES SOCIAIS

VÍDEOS MAIS VISTOS