ARQUIVO 1

Rafael Fonteles inicia a campanha para governador com adesivaço

O primeiro carro adesivado foi um fusca vermelho, que foi manobrado pelo próprio Rafael Fonteles

16 de agosto de 2022, às 13:00 | Editoria de Política

O candidato a governador, Rafael Fonteles (PT), abriU a campanha eleitoral na madrugada desta terça-feira (16/08) com um adesivaço de carros e motos na Avenida Raul Lopes.

Com direito a contagem regressiva, o "Madrugadão do 13" iniciou à zero hora e 13 minutos, com a adesivação dos veículos. E o primeiro carro adesivado foi um fusca vermelho, manobrado pelo próprio Rafael Fonteles.  

“A campanha começou com força máxima. O Time do Povo não perde tempo, zero hora e treze minutos já começamos o “Madrugadão do 13”, um adesivaço de carros e motos para todos aqueles que apoiam o Time do Povo. Lula 13, Rafael 13, Wellington Senador 131, além de todo o time de candidatos a deputados estaduais e federais. Esse time não perde tempo, é energia, alegria e, acima de tudo, compromisso com o povo do Piauí”, afirmou Rafael Fonteles.

O candidato a governador do PT ainda mandou uma mensagem em homenagem ao aniversário de Teresina. 

“Coincidentemente, nosso primeiro ato de campanha é no dia do aniversário de Teresina. Mando um abraço a todos os teresinenses dessa terra querida, onde eu nasci, constituí família e tenho um amor muito especial.  Vamos juntos, Piauí e Teresina, é o Time do Povo, é o 13”, enfatizou.

Rafael Fonteles


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS