ARQUIVO 1

Após acidente, homem é encontrado morto entre Cocal e Bom Princípio do Piauí

Moradores informaram aos policiais militares que ouviram um barulho de colisão, mas pensaram que fosse um acidente com animais

07 de maio de 2023, às 08:00 | Wenddel Veras

Um homem de 34 anos, identificado como Benildo Fontenele Ferreira, foi encontrado sem vida nesta sexta-feira (05/05), após ser atropelado por um veículo ainda não identificado, na rodovia PI-303, que interliga os municípios de Bom Princípio do Piauí e Cocal, na região Norte do Estado. 

Segundo informações colhidas pelo Blog do Coveiro, transeuntes acionaram a Polícia Militar informando que havia um homem morto na estrada, na altura da Comunidade Salinas, Zona Rural de Bom Principio do Piauí. Ao atender a ocorrência, moradores informaram aos policiais militares que ouviram um barulho de colisão, mas pensaram se tratar de um acidente envolvendo animais na pista como é costumeiro na região. 

Nossa reportagem obteve a informação de que a vítima, sob efeito de bebida alcoólica, caminhava pela rodovia em direção a Localidade Córrego dos Cardoso, quando foi colhida pelo carro, que ao que tudo indica trafegava sentido Bom Princípio do Piauí para Cocal. O motorista fugiu do local e ainda não foi identificado e localizado

A Polícia Militar isolou o entorno do acidente até a chegada dos Instituto de Criminalística e Medicina Legal, que realizaram os trabalhos periciais e na sequência removeram o corpo para o posto avançado do IML (Instituto de Medicina Legal) em Parnaíba. 

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM


APROVEITE E LEIA TAMBÉM

Pai é preso após estuprar a filha que sofre de doença neurológica em Guaribas-PI


Local do acidente

Veja mais acessando o Blog do Coveiro


REDES SOCIAIS

VÍDEOS MAIS VISTOS