ARQUIVO 1

Criminoso é preso após invadir duas casas e fazer famílias reféns em Cocal-PI

Lailson Mesquita Silva era foragido da justiça, contra ele, existia um mandado de prisão por um homicídio na cidade de Timon

22 de abril de 2023, às 09:00 | Wenddel Veras

Uma equipe da Polícia Militar conseguiu prender um homicida, de 28 anos, identificado como Lailson Mesquita Silva, que mantinha um homem refém, sob a mira de um revólver, no Bairro São Francisco, em Cocal, município da região Norte do Piauí.

Levantamento feito Blog do Coveiro, o acusado, com uma arma de fogo, invadiu uma residência, supostamente, com o intuito de fugir de dois rivais que o perseguiam em uma moto. No interior do imóvel, o o criminoso pegou o telefone de uma das vítimas e ligou para um familiar afirmando que estava em fuga e logo em seguida efetuou um disparo atingindo um dos eletrodomésticos

Em seguida, ele fugiu pulando os muros (onde acabou machucando uma perna) e entrou em uma outra casa, onde fez um morador refém. A Polícia Militar foi acionada, houve uma negociação e Lailson Mesquita acabou se entregando e e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Lailson era foragido da justiça, contra ele, existia um mandado de prisão expedido após ser condenado pelo Tribunal Popular do Júri a uma pena de mais de 13 anos de reclusão por um homicídio praticado no ano de 2016, na cidade de Timon, no Maranhão. Contra ele ainda consta um processo pelos crimes de receptação e posse de arma de fogo, registrados no ano de 2020, na Comarca de Piripiri, Norte do Piauí.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM


APROVEITE E LEIA TAMBÉM

Polícia identifica autor de ameaças de ataque à uma escola em Castelo do Piauí


Lailson Mesquita Silva

Veja mais acessando o Blog do Coveiro


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS