ARQUIVO 1

Homem quase teve a orelha decepada durante uma briga com faca em Cocal-PI

A vítima apresentava lesões no couro cabeludo, na face e apresentava indícios de traumatismo cranioencefálico

21 de abril de 2023, às 11:00 | Wenddel Veras

A Polícia Civil prendeu Natanael Ferreira Miranda, de 23 anos, sob acusação de ter agredido com golpes de faca e pauladas o senhor Francisco Xavier Neto, de 57 anos. O fato aconteceu nesta quinta-feira (20/04), na Comunidade Massalinas, Zona Rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.

Os agentes foram acionados por moradores que relataram que o acusado estava agredindo a vítima e que ao se dirigirem ao local para prestar socorro ao ferido, foram impedidos de se aproximar pelo próprio agressor, que estavaarmado com uma faca.

Ao atender a ocorrência, os policiais localizaram o acusado, que recebeu voz de prisão e encaminharam a vítima até o hospital da cidade. A motivação do crime ainda será esclarecida, mas as informações iniciais apontam que foi durante uma bebedeira.

O senhor Francisco Xavier apresentava lesões no couro cabeludo, na face, e teve aorelha direita quase decepada, com indícios de traumatismo cranioencefálico. Após receber os primeiros socorros, o homem teve que ser transferido para uma avaliação médica mais detalhada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM


APROVEITE E LEIA TAMBÉM

Polícia Civil descobre perfis falsos que ameaçavam escolas em cidades do PI


Francisco Xavier Neto, de 57 anos

Veja mais acessando o Blog do Coveiro


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS