Mulher grávida é assassinada com duas facadas por ex-companheiro em Cocal-PI
A vítima estava na garupa de uma moto, na companhia de um dos filhos, que testemunhou o assassinato da mãe
Uma mulher de 26 anos, identificada como Clotildes Cardoso, conhecida popularmente como 'Lili', foi assassinada com duas violentas perfurações de faca. Ocrime aconteceu na manhã deste sábado (08/04), por volta das 10h30, em uma estrada vicinal da região de Vidéu, Zona Rural do município de Cocal, Norte do Piauí.
As informações repassadas ao Blog do Coveiro apontam que a vítima, juntamente com um filho, estavam na garupa de uma moto conduzida pelo atual esposo, quando foram interceptados pelo ex-companheiro de Lili, que conduzia uma caminhonete. O homem sacou uma faca e atingiu a mulher com duas perfurações, sendo uma na altura do peito esquerdo e a outra no abdômen. Após o crime, o agressor fugiu.
CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP
CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM
O atual companheiro da vítima tentou socorrê-la levando ao hospital da cidade, onde deu entrada já sem vida. Familiares comentaram que Lili descobriu recentemente que estava grávida, inclusive, teve a confirmação ontem (07/04) durante uma consulta médica. Ressaltaram ainda que a vítima foi ameaçada pelo ex-marido após ela ter o denunciado na justiça ao exigir o pagamento de pensão alimentícia aos dois filhos provenientes da relação.
A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal estão em diligências no intuito de capturar o acusado. Uma equipe do IML (Instituto de Medicinal Legal) está sedeslocando para realizar a remoção do corpo, que se encontra no necrotério do hospital de Cocal.
APROVEITE E LEIA TAMBÉM
Ex-candidato a prefeito encontrado baleado com dez tiros morre em Floriano-PI
Veja mais acessando o Blog do Coveiro
O Piauí no seu E-Mail
Escreva seu e-mail e receba as notícias do ARQUIVO 1