ARQUIVO 1

Mulher grávida é assassinada com duas facadas por ex-companheiro em Cocal-PI

A vítima estava na garupa de uma moto, na companhia de um dos filhos, que testemunhou o assassinato da mãe

08 de abril de 2023, às 16:30 | Wenddel Veras

Uma mulher de 26 anos, identificada como Clotildes Cardoso, conhecida popularmente como 'Lili', foi assassinada com duas violentas perfurações de faca. Ocrime aconteceu na manhã deste sábado (08/04), por volta das 10h30, em uma estrada vicinal da região de Vidéu, Zona Rural do município de Cocal, Norte do Piauí.

As informações repassadas ao Blog do Coveiro apontam que a vítima, juntamente com um filho, estavam na garupa de uma moto conduzida pelo atual esposo, quando foram interceptados pelo ex-companheiro de Lili, que conduzia uma caminhonete. O homem sacou uma faca e atingiu a mulher com duas perfurações, sendo uma na altura do peito esquerdo e a outra no abdômen. Após o crime, o agressor fugiu.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM

O atual companheiro da vítima tentou socorrê-la levando ao hospital da cidade, onde deu entrada já sem vida. Familiares comentaram que Lili descobriu recentemente que estava grávida, inclusive, teve a confirmação ontem (07/04) durante uma consulta médica. Ressaltaram ainda que a vítima foi ameaçada pelo ex-marido após ela ter o denunciado na justiça ao exigir o pagamento de pensão alimentícia aos dois filhos provenientes da relação.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal estão em diligências no intuito de capturar o acusado. Uma equipe do IML (Instituto de Medicinal Legal) está sedeslocando para realizar a remoção do corpo, que se encontra no necrotério do hospital de Cocal.


APROVEITE E LEIA TAMBÉM

Ex-candidato a prefeito encontrado baleado com dez tiros morre em Floriano-PI


Clotildes Cardoso

Veja mais acessando o Blog do Coveiro


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS