Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros em Colônia do PI
A polícia prendeu um suspeito identificado como "Batista". Ele foi preso em sua residência que fica a poucos metros do local em que o crime aconteceu
O homem identificado como Adão Francisco dos Santos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 19, em Colônia do Piauí.
O caso aconteceu em um bar, próximo ao estádio municipal de Colônia do Piauí, quando três homens da mesma família iniciaram uma discussão. Por volta das 21h30, um deles efetuou 4 disparos contra Adão Francisco, o atingindo nas nádegas, costela e cabeça, provocando a sua morte ainda no local.
Adão Francisco é da localidade Riacho de Baixo e foi preso em 16 de março de 2019, por juntamente com seu irmão, José Francisco da Silva, ter assassinado a facadas Francisco José de Lima, 32 anos, conhecido como “Uá”, em 4 de março, no Povoado Oitis, Zona Rural de Colônia do Piauí.
O homem assassinado estava em liberdade condicional e fazia uso de tornozeleira eletrônica.
A polícia prendeu um suspeito identificado como "Batista". Ele foi preso em sua residência que fica a poucos metros do local em que o crime aconteceu.
De acordo com as informações, Batista estava em companhia de seu filho e de seu irmão, em um bar próximo ao Estádio Municipal de Colônia do Piauí onde o crime ocorreu.
Veja mais acessando o Portal Folha de Oeiras
O Piauí no seu E-Mail
Escreva seu e-mail e receba as notícias do ARQUIVO 1