Piauiense é encontrada morta, em um rio, de São Caetano do Sul-SP
Segundo familiares, ela saiu de casa para ir trabalhar, mas não chegou ao local de trabalho
O corpo de uma mulher foi encontrado morta na manhã desta sexta-feira em um local de difícil acesso no rio Tamanduateí, na rua do Estado em São Caetano do Sul, região do ABC Paulista. A vítima foi identificada por familiares como sendo Edelene Rodrigues da Silva, conhecida como Bia, que estava desaparecida desde segunda-feira (13/06).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta de 08h40 para a avenida dos Estados altura do 1.580. No local foi constatado o óbito. Ainda segundo os Bombeiros, a corporação fez a retirada do corpo e prestou auxílio ao policiamento no local.
Edilene Rodrigues da Silva era natural de Santo Inácio do Piauí, mas há anos mora em São Paulo. Edilene trabalhava no Carrefour há mais de vinte anos. Segundo familiares, ela saiu de casa por volta das 3h06 da manhã de segunda-feira, na Vila Califórnia, para ir trabalhar, mas não chegou ao local de trabalho.
Diante do desaparecimento e sem nenhuma notícia, a família começou a procurar pelo bairro, pelo trabalho, hospitais e por toda região. Sem respostas, fotos de Edilene foram espalhadas pelas redes sociais em busca da mesma.
Na manhã desta sexta-feira (17/06), o corpo de Edilene foi encontrado dentro do rio Tamanduateí, a cerca de 300 metros do trabalho. Familiares foram chamados para reconhecer o corpo e confirmaram que se tratava de Edilene Rodrigues da Silva. Familiares e amigos lamentaram a morte de Edilene. A Polícia Civil foi chamada para periciar o corpo e o local onde foi encontrado.
Veja mais acessando o Portal Folha de Oeiras
O Piauí no seu E-Mail
Escreva seu e-mail e receba as notícias do ARQUIVO 1