ARQUIVO 1

Após assalto, suspeito é morto durante perseguição em Cocal-PI

Durante a fuga, testemunhas e populares passaram a perseguir os suspeitos que acabaram sofrendo uma violenta queda

25 de agosto de 2021, às 10:00 | Wenddel Veras

Um acidente de moto ocorrido na noite desta terça-feira (24/08) resultou na morte do adolescente Rafael Dantes Alves Batista, de 17 anos, e na prisão de Davi Medeiros Araújo, de 20 anos. Ambos são suspeitos de terem praticado um roubo à mão armada em um posto de combustíveis no Povoado Campestre, Zona Rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.

Segundo o apurado pelo Blog do Coveiro, dois criminosos em uma motocicleta subtraíram certa quantia em dinheiro e dois smarthphones após um deles, o garupa, que estava armado com um revólver render o frentista do Posto Amaral.

Durante a fuga, testemunhas e populares passaram a perseguir os suspeitos que acabaram sofrendo uma violenta queda. O condutor não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já o garupa conseguiu fugir adentrando a mata, no entanto, momentos depois foi localizado e preso em uma ação conjunta que envolveu a comunidade, agentes lotados na Delegacia de Polícia Civil e Polícia Militar.

O acusado negou todas as acusações, mesmo sendo confrontado por testemunhas que o reconheceram. Já os pertences da vítima não foram recuperados.

Davi Medeiros foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde será apresentado ao delegado plantonista.

O corpo de Rafael Dantes foi removido para o posto avançado do IML em Parnaíba.

A motocicleta ocupada pelos envolvidos no acidente trata-se de uma Honda CG 150 FAN, ano/modelo 2014, de cor preta, ano/modelo 2014, com placa PMH-0049/Viçosa do Ceará.

Local do acidente

Veja mais acessando o Blog do Coveiro


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS