ARQUIVO 1

Briga entre vizinhos termina com um preso e outro esfaqueado em Cocal-PI

João Paulo foi socorrido por familiares que lhe conduziram por meios próprios até o hospital da cidade

17 de outubro de 2022, às 08:00 | Wenddel Veras

A Polícia Militar prendeu o lavrador Ismar José Moraes de Sousa, de 26 anos, sob acusação de ter desferido uma facada em seu vizinho, identificado como João Paulo Vieira da Silva, de 38 anos. O fato ocorreu no início neste final de semana, na Localidade Contendas, Zona Rural de Cocal, município da região norte do Piauí.

O acusado relatou ao Blog do Coveiro que passava nas proximidades do chafariz da comunidade quando a vítima passou a lhe provocar, o deixando bastante irritado, tendo em vista que entre ambos existe uma rixa antiga, na qual acabou lesionando o seu desafeto com uma perfuração de faca nas costas.

João Paulo foi socorrido por familiares que lhe conduziram por meios próprios até o hospital da cidade, onde foi devidamente estabilizado e na sequência transferido para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde), em Parnaíba.

Os militares realizaram diligências que resultou na prisão do principal suspeito, bem como na apreensão da suposta arma utilizada no crime. Ismar foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde será indiciado por lesão corporal ou tentativa de homicídio.

Ferido sendo socorrido

Veja mais acessando o Blog do Coveiro


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS