ARQUIVO 1

Colisão entre moto e vaca mata motociclista em Cocal da Estação-PI

Um médico teresinense que passava pelo local prestou os primeiros socorros à vítima que havia sofrido politraumatismo e hemorragia interna

27 de junho de 2021, às 15:00 | Wenddel Veras

Um motociclista de 23 anos, identificado como João Paulo de Oliveira Silva, residente no Bairro Alfa I, faleceu após colidir o veículo que conduzia violentamente contra uma vaca. O acidente foi registrado na manhã deste domingo (27/06), por volta das 11h00, na PI-301, na altura do Bairro Mundial em Cocal, município da região Norte do Piauí.

Um médico teresinense que passava pelo local prestou os primeiros socorros à vítima, ele preferiu não se identificar, mas relatou ao Blog do Coveiro que o acidentado apresentava politraumatismo (na cabeça e no tórax), além de hemorragia interna, reiterando que as chances de sobrevivência da vítima eram mínimas, mesmo diante de um grande aparato hospitalar.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) se encontrava em outra ocorrência no momento do sinistro. Uma equipe de profissionais do Hospital Joaquim Vieira de Brito ainda chegou a auxiliar o médico no tocante aos primeiros socorros a vítima, no entanto, o motociclista acabou não resistindo aos ferimentos.

A Polícia Militar também foi acionada e se encontra no local controlando o intenso trânsito do entorno até a chegada dos peritos dos Institutos de Criminalista e Médico Legal (IML), que após os procedimentos de praxe removerão o corpo ao posto avançado do IML em Parnaíba.

João Paulo de Oliveira Silva

Veja mais acessando o Blog do Coveiro


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS