ARQUIVO 1

Colisão entre motos deixa comerciante morto e um jovem ferido em Cocal-PI

A vítima teve ferimentos graves e acabou não resistindo enquanto recebia atendimento médico no hospital

23 de novembro de 2022, às 10:00 | Editoria de Municípios

O comerciante Valdinar Alves Machado, de 48 anos, faleceu e um rapaz identificado como José Maria de Sousa Viana, 18 anos, residente na Comunidade Lagoa Seca, ficou ferido após uma colisão entre duas motocicletas. O acidente foi registrado na noite desta terça-feira (22/11), por volta das 18h30, na PI-301, na altura do Bairro Mundial em Cocal, município da região norte do Piauí.

Segundo o apurado pelo Blog do Coveiro, ainda não há informações precisas de como ocorreu o sinistro. A Polícia Militar e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao atenderem a ocorrência se depararam com as vítimas caídas ao solo e os veículos ocupados por elas, respectivamente, foram retirados do local por populares, na qual alguns deles informaram apenas que cada acidentado ocupava uma moto e por circunstancias ainda desconhecidas acabaram colidindo.

Com o impacto, Valdinar teve ferimentos graves e acabou não resistindo enquanto recebia atendimento médico no hospital de Cocal. O outro acidentado sofreu cortes e escoriações pelo corpo, mas aparentemente sem gravidades. Ele foi encaminhado para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba, onde será submetido a uma avaliação médica mais detalhada, tendo em vista que ele sofreu duas lesões no couro cabeludo.

Local do acidente

Veja mais acessando o Blog do Coveiro


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS