ARQUIVO 1

Ex-presidiário é preso após ameaçar irmã de morte em Cocal-PI

Ao atender a ocorrência, os policiais localizaram o suspeito e a arma, que na verdade era um simulacro, sem poder de fogo

28 de fevereiro de 2022, às 12:00 | Wenddel Veras

O reeducando do sistema prisional, Nataniel Alves Oliveira, vulgo "Lourin do Risca Faca" foi preso por uma guarnição da Polícia Militar pelo crime de ameaça nos termos da Lei Maria da Penha após um conflito familiar com uma irmã. O fato ocorreu no Conjunto Habitacional João Cartomante, situado no Bairro Santa Teresinha, em Cocal, município da região Norte do Piauí.

Os militares foram acionados pela vítima, que alegou que vem sofrendo constantes ameaças do próprio irmão que saiu recentemente do sistema prisional e este lhe atribui a culpa desse ocorrido, reiterando que ele usava uma arma de fogo artesanal do tipo garrucha para lhe ameaçar de morte. 

Ao atender a ocorrência, os policiais localizaram o suspeito e a arma, que na verdade era um simulacro, sem poder de fogo. 

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e na sequência realizou a devida transferência para a Central de Flagrantes de Parnaíba. 

O indiciado teve teve a prisão em flagrante delito convertida em prisão preventiva ao ser submetido à audiência de custódia. Ele retornará para a Penitência Mista de Parnaíba onde ficará recluso a disposição da justiça. 

PM prendeu o acusado / FOTO: Portal GP1

Veja mais acessando o Blog do Coveiro


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS