ARQUIVO 1

Homem é baleado em tentativa de assalto mas consegue fugir no PI

O homem trafegava em sua moto quando foi abordado pelos criminosos e ao desobedecer a ordem de parada, acabou sendo atingido por um tiro

15 de maio de 2021, às 15:00 | Wenddel Veras

O cocalense João Geraldo da Silva Neto, conhecido popularmente como "João Garapa", de 62 anos, foi atingindo com dois balaços durante uma tentativa de assalto registrada no início da noite desta sexta-feira (14/05), na BR-343, entre os municípios de Brasileira e Piracuruca, na região Norte do Piauí.

As informações foram confirmadas ao Blog do Coveiro por um familiar, que disse ainda que até o momento sabe-se apenas que o homem trafegava em sua motocicleta quando foi abordado pelos criminosos e ao desobedecer a ordem de parada, acabou sendo baleado no braço direito e no tórax (próximo ao coração) e que mesmo ferido, conseguiu pilotar até a cidade de Piracuruca, onde recebeu os primeiros socorros.

"A única informação que a gente teve até o momento foi que ele (João Garapa) pilotava a moto sentido Brasileira/Piracuruca, aí os ladrões acompanharam ele e parece que anunciaram o assalto. Só que ele não parou, fez foi fugir, aí os caras atiraram nele, só que mesmo baleado, ele não caiu e ainda conseguiu chegar no Hospital de Piracuruca. Ele só falou isso, aí o pessoal que socorreu ele pediu para ele ficar em silêncio para não agravar o estado de saúde", relatou um familiar ao Blog do Coveiro.

Ainda de acordo com o apurado pela nossa reportagem, a vítima teve que ser transferida para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde ) em Parnaíba, onde à avaliação médica constatou que um dos projéteis, o que atingiu a região torácica, está alojado em uma área considerada delicada.

Vítima conseguiu escapar / FOTO: Portal GP1

Veja mais acessando o Blog do Coveiro


REDES SOCIAIS

VÍDEOS MAIS VISTOS