ARQUIVO 1

Homem é preso após ameaçar matar e beber o sangue do pai em Cocal-PI

O acusado ainda tentou subornar um policial civil oferencendo um leitão para que não fosse configurado o flagrante

20 de julho de 2022, às 11:00 | Wenddel Veras

Um homem de 40 anos, identificado como Lucival Araújo Veras, foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (19/07) após agredir verbalmente, provocar baderna e utilizar um facão para ameaçar de morte os próprios pais idosos (ambos com idade superior a 80 anos) na Comunidade Goiabeira, Zona Rural de Cocal dos Alves, município da região Norte do Piauí.

De acordo com o levantamento feito pelo Blog do Coveiro, os policiais receberem denúncias que apontavam que o acusado, desde o início da noite anterior, andava armado com um facão, o qual utilizou para ameaçar de morte os próprios genitores e provocar um grande tumulto na casa das vítimas. Em decorrência da ação delituosa, a mãe do agressor passou mal e precisou ser hospitalizada e se encontrada internada no HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde), em Parnaíba.

Nossa apuração descobriu que momentos antes da chegada da polícia, o homem havia retornado à casa dos pais, onde deu panos de fação no peitoril e em uma cadeira de rodas que se encontrava no alpendre e gritava dizendo que iria partir o próprio pai ao meio e beber o seu sangue.

Na Delegacia de Polícia Civil de Cocal, o acusado ainda foi indiciado pelo crime de corrupção ativa, após oferecer propina (um leitão) a um dos agentes civis com o intuito de suspender a lavratura da prisão em flagrante delito.

Lucival foi submetido ao exame de corpo de delito e posteriormente passará por audiência de custódia, que decidirá se a prisão será relaxada ou convertida em preventiva.

Lucival Araújo Veras

Veja mais acessando o Blog do Coveiro


REDES SOCIAIS

VÍDEOS MAIS VISTOS