ARQUIVO 1

Homem morre após carro ser levado durante forte chuva no Piauí

Uma familiar da vítima conseguiu sair, já o motorista, Sérgio Sousa Prado, de 52 anos, não conseguiu deixar o carro

06 de fevereiro de 2022, às 16:30 | Wenddel Veras

Um automóvel modelo Renault Sandero, de cor branca, ocupado por duas pessoas, foi arrastado pela correnteza de um rio que transbordou durante uma forte chuva registrada na tarde deste sábado (05/02), no perímetro urbano de Caraúbas do Piauí, município da região Norte do Piauí. 

Uma familiar do condutor, de 13 anos, conseguiu sair do veículo a tempo e se salvar. Já o motorista, identificado como Sérgio Sousa Prado, de 52 anos, não conseguiu deixar o carro e foi localizado horas depois por moradores, já sem vida, a uma distância de quase cinco quilômetros do local.

Segundo informações repassadas ao Blog do Coveiro, a vítima é residente na Localidade Boiadas, Zona Rural de Caraúbas do Piauí e trafegava retornando para casa, quando ao passar por uma passagem molhada, situada em uma via, por trás da prefeitura da cidade, que interliga a região central a outras comunidades rurais, acabou tendo o carro arrastado pela força da água ao tentar fazer a travessia.    

Populares realizaram buscas para localizar o desaparecido, que foi encontrado por volta das 21h30, na altura de um trecho conhecido como "Tamarindos". O carro estava a uma distância de quase quinhentos metros da vítima fatal.

Uma equipe do IML (Instituto Médico Legal) atendeu a ocorrência e removeu o corpo para ser periciado no posto avançado em Parnaíba.

Local do acidente

Veja mais acessando o Blog do Coveiro


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS