ARQUIVO 1

Homem "sobra" em curva e morre após acidente de moto em Cocal-PI

Os socorristas do SAMU constataram, preliminarmente, que a morte ocorreu por conta de uma forte pancada na cabeça

22 de novembro de 2021, às 10:00 | Wenddel Veras

Um motociclista de 33 anos, identificado como Francisco de Brito Melo Neto, conhecido popularmente como "Dadá", morreu em decorrência de um grave acidente de trânsito registrado no início da noite deste domingo (21/11), em uma estrada vicinal, precisamente em um trecho que compreende as comunidades Barrocas e Campestre dos Tunicos, Zona Rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.

Uma testemunha informou ao Blog do Coveiro e aos policiais militares, que durante a tarde, a vítima se encontrava em um evento na Localidade Contendas e que possivelmente tenha ingerido bebida alcoólica. 

Ao deixar o local em sua motocicleta, o homem saiu em disparada trafegando em alta velocidade em direção a Cocal, quando sobrou em uma curva e colidiu violentamente contra uma cerca de arame farpado situada em uma extensão conhecida como Palmeiral do Zé de Brito.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda chegou a atender a ocorrência para prestar socorro ao acidentado, mas o mesmo já havia morrido. Os socorristas constataram, preliminarmente, que a vítima perdeu a vida em decorrência de uma forte pancada na cabeça, que poderia ter sido evitada caso o motociclista tivesse equipado com um capacete. 

Uma equipe da Polícia Militar controlou o trafego de veículos na área e preservou o entorno do sinistro com o devido isolamento, além de ter comunicado o ocorrido aos Institutos Médico Legal e Perícia Criminal, que após a realização dos trabalhos de praxe, removeram o corpo ao posto avançado do IML em Parnaíba.  

Local do acidente

Veja mais acessando o Blog do Coveiro


REDES SOCIAIS

VÍDEOS MAIS VISTOS