ARQUIVO 1

Jovem envolve-se em confusão e depois é assassinado em Cocal-PI

O jovem caminhava pela rodovia em direção a um bar quando foi surpreendido pelo assassino que o atingiu com um disparo fatal

10 de janeiro de 2022, às 11:45 | Wenddel Veras

Cleudiomar Carvalho dos Santos, 21 anos, alcunha "Neném", foi assassinado com um tiro no abdômen nas proximidades de um estabelecimento onde acontecia uma seresta. O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (10/01), por volta das 02h00 as, às margens da PI-213, no Bairro Santa Teresinha, em Cocal, município da região Norte do Piauí.

Conforme o apurado pelo Blog do Coveiro, o jovem caminhava pela rodovia em direção a um bar anexo a um posto de combustível, onde estava sendo promovido um evento, quando foi surpreendido pelo assassino que estava em uma moto e ao avistar a vítima já foi sacando uma arma de fogo e lhe atingindo com um disparo fatal.

Populares ainda socorreram o baleado o encaminhando ao hospital local, onde ainda chegou a receber atendimento médico, porém, não resistiu aos ferimentos.

Ainda não há informações sobre os autores dos disparos. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal ainda realizaram diligências no intuito de localizar os suspeitos, mas não obtiveram êxito. Vale ressaltar que horas antes do ocorrido, a vítima havia sido autuada pela guarnição em decorrência de uma confusão na Praça do Mutirão, ocasião em que foi lavrado em desfavor de Neném um TCO pela contraversão penal de porte de um facão.

O IML (Instituto de Medicina Legal) realizará pela manhã a remoção do corpo da vítima para ser periciado no posto avançado da instituição em Parnaíba. O caso passará a ser investigado pela Polícia Civil. 

Neném já tinha passagens pela polícia, inclusive, passou um período recolhido na Penitenciaria Mista de Parnaíba, sob acusação do crime de tentativa de homicídio praticado contra o vigilante patrimonial, Artur Correia.

Ainda não informações sobre o autor dos disparos

Veja mais acessando o Blog do Coveiro


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS