ARQUIVO 1

Lavrador morre após ser encontrado inconsciente e com uma lesão na cabeça em Cocal-PI

Por se tratar de uma morte de natureza violenta, uma equipe do IML removeu o corpo para exames em Parnaíba

08 de novembro de 2022, às 11:00 | Wenddel Veras

O lavrador Antônio Francisco Plácido dos Santos, de 47 anos, faleceu no final da tarde desta segunda-feira (07/11), no Hospital Joaquim Vieira de Brito, em Cocal, município da região Norte do Piauí. 

A vítima foi encontrada com uma lesão na cabeça e desacordada no banheiro da casa em que atualmente estava residindo, situada na altura da Comunidade Ipueiras, trecho que compreende os povoados Caldeirão (Cocal) e Brejinho (Luís Correia).

O Blog do Coveiro conversou com a pessoa que conduziu o homem até o hospital. Ela relatou que foi informada por vizinhos que Antônio estava inconsciente e com dificuldades para respirar após sofrer uma queda no banheiro, e ao que tudo indica, ter batido com a cabeça no vaso sanitário.

Moradores da região e familiares descartam a possibilidade de Antônio ter sido vítima de um crime, tendo em vista que ele não possuía bens e nem desafetos, reiterando que todas as circunstâncias levam a crer que o homem foi uma vítima de um acidente doméstico.

Por se tratar de uma morte de natureza violenta, uma equipe do IML (Instituto Médico Legal) removeu o corpo para o posto avançado da instituição em Parnaíba.

Antônio Francisco Plácido dos Santos

Veja mais acessando o Blog do Coveiro


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS