ARQUIVO 1

Motorista morre após perder o controle do veículo e capotar em Cocal-PI

Segundo a polícia, a vítima saiu da pista em uma ribanceira, o carro virou e ele foi arremessado do veículo

25 de julho de 2022, às 10:00 | Wenddel Veras

Um homem de 50 anos, identificado como Luiz Carlos de Araújo Silva, conhecido popularmente como "Luiz do Salviano" ou pelo apelido de "Gavião", morreu em um acidente automobilístico registrado no final da tarde deste domingo (24/07), na PI-213, na altura do Bairro Santa Teresinha em Cocal, município da região norte do Piauí.

De acordo com o levantamento feito pelo Blog do Coveiro, a vítima conduzia em uma velocidade mediana um carro modelo Gol, de cor preta, e trafegava sentido Centro/Santa Teresinha, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista em uma ribanceira e capotou, sendo arremessado do veículo.

Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Polícia Militar, GCM (Guarda Civil Municipal) e DMTRANS (Departamento Municipal de Trânsito) atenderam a ocorrência, constataram a morte e certificaram-se que o condutor estava sozinho no automóvel.

O IML (Instituto Médico Legal) e o Instituto de Criminalística realizaram os trabalhos periciais de praxe e na sequência removeram o corpo para os procedimentos legais no posto avançado da instituição em Parnaíba.

Motorista morreu no acidente

Veja mais acessando o Blog do Coveiro


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS