ARQUIVO 1

Músico é perseguido e assassinado com vários tiros na cabeça em Cocal-PI

Na cena do crime os policiais encontraram munições deflagradas de pistolas calibre 380 e ponto 40

10 de agosto de 2022, às 07:00 | Wenddel Veras

O tecladista do grupo musical "Os Manos do Piseiro" e também vigia de uma escola municipal, identificado como Denílson Gomes Cardoso, de 36 anos, foi perseguido e executado com vários disparos de arma de fogo nesta terça-feira (09/08), em uma estrada vicinal na altura da Localidade São Jerônimo, Zona Rural de Cocal, município da região norte do Piauí.

O Blog do Coveiro apurou que a vítima havia deixado o posto de trabalho em um colégio da cidade e retornava para casa conduzindo a sua motocicleta, quando foi perseguida por dois indivíduos em uma moto de cor escura, que efetuaram diversos disparos até alcançá-lo. Ao que tudo indica, o homem foi baleado nas costas e caiu após uma curva, onde os criminosos efetuaram mais disparos, todos na cabeça, caracterizando uma execução.

Com base em nossa apuração, a principal linha de investigação traçada pela polícia, em princípio, é que o crime possa ter sido uma espécie de retaliação por parte de membros de uma facção criminosa, já que a vítima residia na frente de um sítio que foi alvo da operação "Desmonte III", deflagrada pela Força Tarefa de Segurança Pública do Piauí, no dia 07 de maio deste ano (2022), que resultou na prisão de cinco pessoas e na apreensão de várias armas de fogo.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal atenderam a ocorrência e isolaram a área para que os peritos dos Institutos de Medicina Legal e Criminalística realizassem os levantamentos iniciais sobre o crime. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido para o posto avançado do IML em Parnaíba.  

Na cena do crime, próximo ao cadáver, os agentes localizaram uma munição picotada [quando a pólvora da munição não explode e a bala falha] e posteriormente mais quatro deflagradas, sendo duas calibre 380 e duas calibre ponto 40.    

Denílson Gomes Cardoso

Veja mais acessando o Blog do Coveiro


REDES SOCIAIS

VÍDEOS MAIS VISTOS