Piauiense morre após contrair bactéria durante parto em Brasília
Os familiares desmentiram que a causa da morte tenha sido ocasionada pela COVID-19 como estava sendo divulgado nas redes sociais
A cocalense Alessandra Maria dos Santos Cunha, de 26 anos, faleceu na manhã do último domingo (04/10) em decorrência de complicações de uma bactéria hospitalar contraída após o parto cesariana realizado em uma maternidade de Brasília-DF.
Uma sobrinha de Alessandra informou ao Blog do Coveiro que a sua tia chegou a ser infectada com o novo coronavírus durante a gravidez, mas se recuperou e estava bem de saúde quando deu entrada no hospital para o procedimento operatório.
A criança nasceu saudável, no entanto, após o parto, durante a recuperação, ela foi diagnosticada com um tipo de bactéria hospitalar e seu estado de saúde se agravou, na qual ela não resistiu, vindo a falecer depois de um mês e seis dias de internamento.
A familiar reiterou que é mentira os comentários que surgiram, e que estão sendo propagados nas redes sociais que a causa da morte de Alessandra tenha sido ocasionada pelo COVID-19.
"Minha tia faleceu por causa de uma bactéria hospitalar e não por causa do novo coronavírus. Tem gente que fala demais sem saber das coisas", disse.
Veja mais acessando o Blog do Coveiro
O Piauí no seu E-Mail
Escreva seu e-mail e receba as notícias do ARQUIVO 1