ARQUIVO 1

Suspeito de homicídio é preso após gravar vídeo ostentando arma no PI

Durante a prisão, os policiais localizaram Mimi trafegando em uma moto roubada em Piripiri na semana passada

20 de maio de 2022, às 08:00 | Wenddel Veras

Uma guarnição da Força Tática do 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM) efetuou a prisão de Mizael Melo dos Santos, alcunha "Mimi", de 25 anos, suspeito de envolvimento na morte do jovem Ítalo Andrade, vulgo "Pica-Pau". A ação policial aconteceu nesta quinta-feira (19/05), em um trecho conhecido como Pedreira, no Bairro Floresta em Piripiri, município da região Norte do Piauí.

De acordo com o informações colhidas pelo Blog do Coveiro, Ítalo Andrade, o Pica-Pau, foi assassinado no final da tarde de quarta-feira (18/05) no Parque Recreio. A vítima se encontrava em uma propriedade descarregando tijolos de um caminhão quando foi surpreendida por dois criminosos em uma moto, ocasião em que o garupa efetuou vários disparos que atingiram a cabeça e as costas da vítima que morreu no local.

Ainda conforme o repassado a nossa reportagem, os militares ao realizarem diligências para localizar os autores do crime, tomaram conhecimento de dois vídeos que estavam circulando em grupos de WhatsApp. Em um dos vídeos aparece Mizael Melo e um outro individuo ostentando armas de fogo, enquanto no outro vídeo aparece um individuo na garupa de uma moto, circulando pelas ruas da cidade exibindo um revólver cromado com as mesmas características do que aparece no primeiro vídeo. Vale ressaltar que Mimi e Pica-pau eram desafetos e possuíam uma rixa antiga, motivada por circunstancias ainda desconhecidas pela polícia.

Durante as buscas, os policiais localizaram Mimi trafegando tranquilamente em uma motocicleta roubada em Piripiri na semana passada. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Piripiri.

Mimi foi sentenciado a uma pena de seis anos e oito meses de reclusão pelo crime de roubo praticado no mês de janeiro de 2019 na cidade de Piracuruca. Armado com um revólver, o acusado e uma comparsa abordaram uma mulher e subtraíram a motocicleta dela. Ele foi beneficiado recentemente pela progressão de regime fechado para o semiaberto e se encontrava foragido por não retornar ao presídio após a saidinha do Dia das Mães. Contra ele, existem várias acusações por crimes de receptação, tráfico de drogas e outros.

Mizael Melo dos Santos

Veja mais acessando o Blog do Coveiro


REDES SOCIAIS

VÍDEOS MAIS VISTOS