Suspeito de tentar estuprar mulheres é reconhecido por vítima no PI
O acusado, acompanhado de sua mãe, prestou depoimento e na sequência foi liberado por não haver flagrante delito
Um lavrador de 27 anos, identificado pelas iniciais R. V. da S., está sendo investigado pelos crimes de tentativa de estupro e perseguição (stalking) praticado contra ao menos quatro mulheres, que formalizaram denúncia na Delegacia de Polícia Civil de Cocal, município da região Norte do Piauí. Esse número pode aumentar, segundo a polícia.
Conforme o apurado pelo Blog do Coveiro, nesta terça-feira (03/05), uma moça procurou a distrital munida com vídeos extraídos de câmeras de vigilância que mostram o suspeito investindo contra a mesma, asseverando que as imagens denotam a terceira vez em que ela era assediada e perseguida pelo indivíduo que conduzia uma moto Honda Biz, de cor azul.
Ainda conforme o apurado pela nossa reportagem, nos últimos dias, três mulheres procuraram a distrital para registraram boletim de ocorrência (B.O.) e outras apenas para comunicar informalmente, que foram abordadas por um tarado. Mediante o depoimento da vítima, o setor de investigação aponta que o homem possa ser o autor das outras três investidas da mesma natureza, tendo em vista que a fisionomia e o modo de agir são bastante semelhantes, iniciando pelo modelo e cor da moto e pelo fato do suspeito sempre abordar as vítimas com insistência e mediante violência por ter o hábito de gesticular com a mão na cintura dando a entender que está armado e também por proferir frases como: "eu quero namorar com você! eu quero você! você é muito gostosa! eu quero lhe ver pelada!"
Após analisarem as imagens, os policiais civis e guardas civis municipais lotados na distrital reconheceram o suspeito e se dirigiram até a casa em que ele reside, situada na localidade Campestre dos Tunicos, ocasião em que o investigado foi convidado a se apresentar na delegacia para prestar maiores esclarecimentos.
O acusado, acompanhado de sua mãe, prestou depoimento e na sequência foi liberado por não haver flagrante delito. Um inquérito policial foi instaurado e as outras três vítimas serão ouvidas em sede policial para confirmar se o investigado é o mesmo que as assediou, respectivamente.
Veja mais acessando o Blog do Coveiro
O Piauí no seu E-Mail
Escreva seu e-mail e receba as notícias do ARQUIVO 1