ARQUIVO 1

Bandidos roubam posto de combustíveis e vão para bordel no PI

Ao perceberem a chegada da polícia, os assaltantes fugiram deixando a moto, os capacetes e uma mochila com os pertences da vítima

05 de fevereiro de 2022, às 08:00 | Wenddel Veras

A ação violenta de dois criminosos por muito pouco não terminou em tragédia, durante um roubo ao posto de combustíveis (Posto Cocal), localizado no Bairro São Pedro em Cocal, município da região Norte do Piauí.

De acordo com apuração do Blog do Coveiro, a dupla estava em uma moto, quando chegou ao posto para abastecer. Momentos após serem atendidos, um dos criminosos sacou um revólver e anunciou o assalto, subtraindo do frentista o celular, carteira e uma quantia em dinheiro do posto, além de o agredir. Em seguida, o mesmo delinquente atirou várias vezes, mas a arma falhou ao tentar alvejar um cliente que reagiu a investida e travou um embate com a dupla para não entregar os seus pertences (um celular e um cordão).  

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Capitão Ronald, foi acionada e ao tomar conhecimento do roubo e da fisionomia dos suspeitos e do veículo em que eles andavam, passou a diligenciar e de forma muito rápida acabou visualizando uma motocicleta com as mesmas características usada pelos investigados que se encontrava estacionada em um bordel (Casa de Mel de Sotiê). 

Ao perceberem a chegada da polícia ao local, os delinquentes se evadiram a pé pela vegetação do entorno do estabelecimento, deixando para trás a moto, os capacetes e uma mochila contendo todos os pertences da vítima e o dinheiro do posto, além de quatro trouxinhas de maconha, nove munições intactas de calibre 38 e um frasco contendo dois litros de gasolina. 

O material foi apreendido e será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal para os procedimentos de restituição e prosseguimento nas investigações para identificar os autores do roubo. 

Bandidos fugiram com a chegada da polícia

Veja mais acessando o Blog do Coveiro


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS