ARQUIVO 1

Homem tenta matar cunhado com 12 perfurações em Cocal-PI

A vítima teve que ser transferida para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba, após suspeita de hemorragia

18 de abril de 2021, às 14:00 | Wenddel Veras

Um homem de 53 anos, identificado como Francisco Cardoso da Costa, conhecido popularmente como "Das Chagas Borracheiro", foi lesionado com doze perfurações de arma branca (punhal) desferidas por um cunhado, identificado apenas pelo nome de Neto. 

O fato ocorreu na casa de um dos envolvidos, situada na Localidade Vidéu, Zona Rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.

Ferido, o homem se deslocou por meios próprios, na condução de uma motocicleta em busca de socorro no Hospital Estadual Joaquim Vieira de Brito, em Cocal, onde recebeu atendimento médico.  

A Polícia Militar tomou conhecido do ocorrido e ainda chegou a realizar diligências no intuito de localizar o agressor, mas sem êxito. 

A vítima teve que ser transferida para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba, após apresentar fortes indícios de hemorragia interna e/ou que uma das perfurações tenha atingindo um dos pulmões.

A vítima foi levada primeiro para o Hospital de Cocal

Veja mais acessando o Blog do Coveiro


REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

VÍDEOS MAIS VISTOS